Um casal foi preso, na tarde desta quinta-feira (14), durante uma abordagem realizada pela Guarnição da Força Tática do 13º Batalhão, em uma estrada vicinal que liga os municípios de Boa Ventura e Curral Velho, no Sertão da Paraíba.

Segundo as informações policiais, em uma mochila que estava sob a posse do casal, foi encontrado pelo menos, meio quilo de cocaína e 502 pinos de crack, além de dois revolveres calibre 38. Uma moto Honda Fan também foi apreendida. 

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o homem apresentou documentação falsificada durante a abordagem, e na delegacia, teria sido descoberta a verdadeira identidade do suspeito, que quebrou o albergue, no indulto do dia dos pais em um presidio na cidade de Mongaguá, no Estado de São Paulo.

O Casal, José Carlos Pereira sendo ele ajudante de pedreiro natural da cidade de Boa Ventura e ela Isabel de Santos manicure natural de São Paulo, foi preso em flagrante e entregue ao Delegado Renato Leite, na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga.

 

Fonte: Diamante Online