Após dez dias de festa, as ruas do centro de Patos começam a voltar a normalidade. A fedentína e a quantidade de entulhos chamam a atenção da População. Além da falta de organização, faltou Banheiros Químicos e Lixeiras em pontos estratégicos da Festa. Para 2010 ano de Eleição, o Ministério Público local deve exigir que a Prefeitura Municipal de Patos apresente um Projeto para a Festa da nossa Padroeira, tal projeto deve ser debatido antes de sua Aprovação.

Nesse Projeto deve ser informado,a quantidade de barracas e parques de diversão a serem instalados. O local  a ser escolhidas,deve obedecer critérios Técnicos e não Políticos. Para o ano,esperamos contar com a colaboração do Procon Municipal ou Estadual.Exigindo que barracas de lanches e bebídas,informem Preços dos Produtos comercializados.Para os parques de diversão,preço e tempo de cada brinquedo.

Que a Vigilância Sanitária adote medidas para coibir a falta de higiene, e exíja da Prefeitura a instalação de banheiros Químicos e Lixeiras em todas as barracas.Um melhor Planejamento para o Trânsito por parte da STTRANS,enfim ,que Ruas e Avenidas da cidade de Patos ofereçam condiçoes de Tráfego . 

 

Notícia enviada por: LUIZ CARLOS SOARES