O vereador Diogo Medeiros (PSB) falou recentemente à imprensa local e na oportunidade comentou sobre a apresentação de dois projetos de lei na câmara de vereadores de Patos.

Sobre o primeiro PL, Diogo explicou que trata-se de uma propositura que prevê a higienização dos famosos carrinhos de supermercados. Ele frisou que é necessário que os parlamentares possam ter mais informações sobre tal projeto, antes que o mesmo seja colocado em votação. Principalmente no tocante à forma de como esta determinação poderia se fiscalizada para garantir esta obrigatoriedade.

O segundo projeto se refere ao preço original de cada produto à venda e a forma como o mesmo é apresentado nas promoções de cada loja. Diogo disse que vai buscar informações junto ao Procon Municipal no sentido de esclarecer dúvidas em relação a este PL.

Requerimentos

Ainda nesta mesma entrevista, Diogo Medeiros aproveitou para informar que já apresentou um requerimento ao batalhão de Polícia Militar de Patos, solicitando que haja um aumento no policiamento disponibilizado para o distrito de Santa Gertrudes, tendo em vista o aumento de casos de assaltos e roubos naquela região. 

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.



Matéria por Patosonline.com

Áudio de Adilton Dias