Preocupado com os recentes problemas que a cada dia ganham notoriedade na atual gestão municipal do prefeito interino Sales Júnior (PRB), o vereador patoense Capitão Hugo (PTN) falou à imprensa local para pontuar algumas questões e solicitar medidas do gestor.

Hugo começou lamentando a exoneração de funcionários contratados por empresas terceirizadas que ainda não receberam seus vencimentos.

Ele também citou que algumas unidades básicas de saúde estão enfrentando problemas para atender bem a população, e que a farmácia básica do município vem apresentando escassez de alguns medicamentos.

Após ter citado outros problemas, inclusive com a pavimentação de ruas, o vereador considerou que a crescente onda de problemas no município está sendo ampliada devido à dificuldade de agendar uma reunião com o prefeito Sales Júnior e os vereadores da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Como sugestão, o vereador disse que Sales Júnior deve nomear em caráter de urgência o nome de um parlamentar para ser o líder do governo municipal na câmara, e assim abrir um canal mais direto com o poder legislativo e o povo.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio de Adilton Dias