O cancelamento do São João de Patos 2019 pela Prefeitura Municipal ainda é um dos assuntos mais comentados, ultimamente em nossa cidade e na região. Nesta quarta-feira, 08 de maio, um novo fato adicionou uma pitada de polêmica ao assunto, o repórter Fábio Diniz da Rádio Arapuan disse que um empresário já está nos acertos finais para realizar o São João de Patos no Terreiro do Forró, inclusive com grandes atrações, mas cobrando entrada, claro.

 A Redação do Patosonline.com está tentando entrar em contato com a equipe da Prefeitura Municipal de Patos, no entanto até o fechamento dessa matéria ainda não tínhamos recebido retorno.

Se esse fato se confirmar, ou seja, se realmente o São João de Patos for privatizado, vai ser um “prato cheio” para os críticos do prefeito interino Sales Júnior (PRB), que já afirmam que o evento pode ter sido cancelado, justamente para abrir espaço para as empresas privadas.

Não se sabe ao certo se a notícia tem bases sólidas, porém já voltou a animar os comerciantes da Capital do Sertão, e centenas de forrozeiros que tinham ficado desapontados com a medida tomada pelo gestor patoense.

Prefeitura

Nossa Redação fez contato com a jornalista Acilene Candeia, Coordenadora de Comunicação do Município, que afirmou que até o momento, não foi lhe repassado nada sobre essa possibilidade.    

 

 

Patosonline.com