Após anos de escassez as chuvas chegaram ao Sertão da Paraíba, e em abundância também na cidade de Patos.

O transbordamento de um manancial é na maioria das vezes motivos de alegria e comemoração, e para festejar esse fato, vários patoenses visitam por dia a Barragem da Farinha que após fortes chuvas continua sangrando, mas nem sempre os banhistas tomam os devidos cuidados para evitar graves acidentes.

Na manhã desta segunda-feira (15) a redação do Portal PatosOnline.com recebeu um vídeo, no qual uma mulher pula do sangradouro da Barragem direto para o chão, o perigo é visível, uma vez que a região é coberta por pedras.

Colocando em risco sua própria vida, a mulher desliza sem se preocupar com o que pode encontrar ao encostar ao solo. Não foi possível identificar a jovem, mas populares relataram a nossa produção que a autora da “proeza” acabou com ferimentos leves, inclusive teve que ser hospitalizada.

Chegou a informação na nossa Redação que a jovem que pulou, está internada, não consegue andar, usando inclusive cadeira de rodas. Já um rapaz, que ela teria atingido ao cair, quebrou a cavícula. 

Veja o vídeo que circula em redes sociais:

 


 

PatosOnline.com - Carlos Dhaniel