Os moradores da Praça Frei Martinho, Centro de Patos, relataram que já perderam as contas de quantas vezes os tapumes ao redor da obra do Teatro Municipal caíram e atrapalharam o tráfego na localidade.

No final da tarde deste sábado, dia 13, por volta das 17h30, durante a chuva, os moradores ouviram o barulho vindo da rua. Ao saírem de suas casas para verem o que ocorreu, se depararam com todo um trecho dos tapumes ao chão.

O tráfego no trecho fica reduzido para carros e apenas motocicletas ainda passam sem problemas. Vários motoristas usam o trecho para trafegar da Rua Felizardo Leite a Rua do Prado em destino ao Bairro Santo Antônio e outros.

Por se tratar de final de semana, o conserto pode apenas ser realizado na segunda-feira, dia 15, ou quando a Secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos ou de Infraeestrutura mobilizar funcionários para o reparo.

O advogado Jorge Marcílio, que reside na localidade, já fez reclamações públicas sobre o abandono da obra e os tapumes que tomam parte da rua causando problemas de locomoção. “Já perdi as contas de quantas vezes esses tapumes caíram. Essa obra só nos traz transtornos. Além de ser um teatro mal localizado, ainda enfrentamos descaso”, relatou Jorge.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com