Será aberto amanhã, 18 de março de 2019, um novo Espaço Psicopedagógico em Patos, que fica localizado na Rua Sérgio Lima, 765, Bairro:  Maternidade, Patos - Paraíba.

O espaço é de propriedade da senhora Elizângela Torres Corsino, que é formada em Pedagogia e tem Especialização em Psicopedagogia, com atuação voltada para área de aprendizado, notadamente crianças com AUTISMO, retardo mental e dislexia.

A Psicopedagoga Elizangela Torres já é muito conhecida na cidade de Patos pelas terapias realizadas com seu filho João (que divulga nas redes socais) e pelo trabalho que realiza na ASPAA - Associação de Pais e Amigos de Autistas de Patos e Região.

Ao portal PatosOnline.com, Elizângela Torres Corsino disse que “tem por finalidade compartilhar o aprendizado teórico e sua experiência prática, com a utilização de elementos do cotidiano, para ajudar no desenvolvimento e aprendizado das crianças.”

Elizângela informou ainda que “Quem quiser marcar um horário para conhecer o espaço psicopedagógico ou marcar uma consulta, pode ligar no (83) 99600-9216 ou fazer contato nas redes sociais.”

 

Assessoria