O médico e deputado estadual Érico Djan (PSS) voltou a falar sobre os problemas envolvendo os serviços de saúde do estado na cidade de Patos.

Desta vez ele afirmou que tem recebido diversas reclamações no tocante ao Hospital Regional de Patos, seja em relação ao atendimento à população ou mesmo referente aos procedimentos adotados com os funcionários.

Érico voltou a comentar que os funcionários ainda permanecem com os salários em atraso, e que a prometida resolução por parte do governo ainda não chegou. Ele cobrou uma atitude do estado para resolver a questão o mais rápido possível junto à empresa responsável pelos pagamentos.

Ao mesmo tempo o parlamentar reconhece que o atual governador João Azevedo (PSB) vem observando a viabilidade das atuais parcerias com empresas privadas, mas reforçou que a decisão tem que ser rápida para tentar melhorar a relação com os servidores da saúde e consequentemente manter o bom atendimento às pessoas que recorrem diariamente em busca dos mais variados atendimentos, seja no hospital regional ou na maternidade.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com