Uma comitiva da Associação dos Magistrados da Paraíba realizará visita ao Fórum Miguel Sátyro, no início da manhã desta terça-feira (12 de fevereiro). O objetivo é conversar com os magistrados que atuam em Patos e região, averiguando in loco as condições de trabalho nas unidades judiciárias, bem como ouvir dos juízes propostas a serem levadas ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). 

 "Este contato direto com os colegas que atuam no interior do Estado é fundamental, pois a nossa Justiça deve alcançar a todos com qualidade e, sabemos que, infelizmente, muitas comarcas do sertão, por exemplo, possuem uma estrutura inadequada para o atendimento que a população necessita" comentou a juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, presidente da AMPB. Ela está acompanhada dos juízes Max Nunes e Maria dos Remédios Pordeus, vice-presidente e diretora da Entidade.

A comitiva da AMPB pretende ainda visitar outras comarcas do Estado, a exemplo de Sousa e Cajazeiras. "Nosso objetivo é visitar o máximo de juízes possível", informa a presidente Aparecida Gadelha.

 

Assessoria