O delegado da Polícia Civil de Patos, Elcenho Engel, falou recentemente à imprensa local e relatou uma denúncia um tanto séria já que envolve a suspeita de violência sexual contra uma criança de apenas cinco anos.

O caso foi registrado no dia 04, no município de Santa Luzia, quando o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da cidade de Junco do Seridó, prestou queixa informando que uma criança daquela localidade, com apenas cinco anos de idade, teria sido vítima de estupro.

O delegado disse que logo após os tramites necessários, os policiais caíram em campo para identificar quem seria o acusado pela prática delituosa. Após colher informações da mãe da criança, e ainda de algumas testemunhas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que foi preso na manhã de ontem, dia 05, em Junco do Seridó.

O homem de nome Romário Carlos de Lima (pelado), teria colado as partes íntimas pra fora e teria forçado a criança de cinco anos a praticar sexo oral, além de outras tentativas, conforme disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Elcenho Engel, Romário teria confessado à Polícia Civil que realmente chegou a praticar o ato relatado pelo delegado.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueiredo - Rádio Espinharas