O caminhoneiro, Walkirio Guedes, entrou em contato com a redação do Patosonline.com na manhã desta quinta-feira, 11 de outubro, para denunciar que há dois dias estava com uma carga de Álcool em caixas e Gel, e não conseguia descarregar na empresa Atacadão em Patos.

Walkírio ainda reclamou bastante da falta de estrutura, que segundo ele, tem naquela empresa com relação a apoio aos caminhoneiros. O denunciante disse que os caminhões ficam carregados horas, e até dias, como foi o caso dele, muitos ao sol forte e altas temperaturas do sertão, sem o mínimo de apoio por parte da empresa.

À noite, conforme Walkírio, os caminhoneiros precisam procurar os pátios dos postos de combustíveis em busca de segurança. Ele ainda denunciou que algumas cargas têm preferência, já outras demoram para ser atendidas.

Veja o vídeo enviado pelo caminhoneiro denunciante:

 


 

Em Nota enviada a redação do Patosonline.com, a empresa rebateu as denúncias do caminhoneiro, afirmando que eles recebem sim, todo atenção e apoio necessário do Grupo.

Veja a Nota:


Nota à imprensa

 

A rede informa que o processo de descarga realizado em sua unidade de Patos (PB) ocorre por meio de agendamento prévio, a fim de evitar a formação de filas nas docas. Além de informar constantemente os motoristas sobre esses procedimentos, disponibiliza também espaço para estacionamento e indica locais próximos e apropriados para o período de espera de todos os fornecedores, sem distinção. A empresa investe ainda em treinamento e ações contínuas, com objetivo de aumentar a eficiência logística da sua unidade.

 

Patosonline.com