A vereadora patoense Fátima Bocão (PMDB) usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nessa quarta-feira (12), e na oportunidade apresentou requerimento solicitando que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos volte a disponibilizar carros-pipa com o fornecimento de água suficiente para borrifar a areia das quadras esportivas que existem em várias praças da cidade, além de também servir para regar as plantas.

Fátima citou o exemplo da praça do bairro São Sebastião, que segundo afirmou, está mais ou menos dois sem que a quadra e as plantas sejam molhadas aguadas.

A urgência para que a praça volte a ser aguada se dá em virtude da presença de várias pessoas idosas que residem ao redor dela, e sendo assim sofrem com a poeira que se produz.

Em conversa com uma pessoa ligada à Prefeitura de Patos, Fátima Bocão foi informada que a gestão municipal está completamente sem verba, e que o retorno do serviço de carro-pipa deverá demorar bastante a ser reimplantado.

Diante da questão, ela provocou o atual prefeito interino, Bonifácio Rocha, no sentido de estimulá-lo a olhar mais para as necessidades do município e para o bem estar das pessoas.

Por último, a vereadora concluiu afirmando que lutará para cumprir seu papel junto à população, e que cobrará do atual prefeito a continuação dos serviços, inclusive dos carros-pipa.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com