O centro da cidade de Patos começou a receber desde ontem (domingo), as primeiras ornamentações para o São João 2008. Um dos primeiros prédios públicos a receber os adereços foi o Coreto da Praça Getúlio Vargas no coração da cidade.

 

Hoje pela manhã já era possível ver, bandeirolas e balões trazendo o clima junino ao Centro da cidade. O Terreirinho do Forró (outra novidade do São João de Patos 2008), também já recebeu sua ornamentação, a amanheceu totalmente colorido.

 

No Terreirinho do Forró (foto a baixo), passarão as quadrilhas juninas que deverão se apresentar durante os dias do São João de Patos.

 

 

 

O Terreiro do Forró, local onde se apresentarão as maiores atrações deste São João, já começa a receber a ornamentação e instalação dos camarotes.

 

A previsão da coordenação de eventos da Prefeitura é de que no dia 15 todos os trabalhos estejam finalizados, a exemplo do cenário do sítio junino, que este ano terá mais uma vez a bodega museu, exposição de figuras pitorescas de Patos, comidas típicas da região, praça para apresentações de quadrilhas juninas e grupos folclóricos, pau-de-sebo, dentre outros atrativos.

 

Esse ano, segundo os organizadores, o evento será superior aos dos anos anteriores. O sistema de som foi ampliado e melhorado, o espaço físico aumentado, e novidades serão colocadas em prática esse ano, garante a organização.