A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos vai reunir na próxima terça-feira (10) a imprensa local para oficializar o cadastramento dos profissionais que vão fazer a cobertura do São João 2008, que acontece de 19 a 28 de junho no Terreiro do Forró.

 

O encontro vai ser realizado, ás 9h, no auditório da Secretaria da Saúde, que fica localizado no antigo prédio da Unimed, no Jardim Califórnia, centro de Patos.

 

Durante a reunião o coordenador de comunicação do município, Airton Alves, vai fazer uma explanação sobre o evento junino, como também, de toda estrutura que vai ser oferecida aos jornalistas e radialistas para poderem trabalhar durante os dez dias festa.

 

"É recomendação do prefeito Nabor Wanderley oferecer todas ás condições aos profissionais que vão fazer a cobertura do evento que nesses últimos quatro anos se tornou o mais divulgado do Brasil", comentou Alves.

 

Esse ano a Coordenadoria de Comunicação vai disponibilizar um camarote para a imprensa, que contará com o apoio da ASIP (Associação de Imprensa do Sertão de Patos), e uma rede ligada à Internet para que os jornalistas possam repassar para seus veículos de comunicação, todas ás informações do que acontece no Terreiro do Forró.

 

As rádios (Itatiunga, Morada do Sol, Panati e Espinharas) terão camarotes próprios.

 

Uma outra novidade, é que a estrutura da Coordenadoria de Comunicação vai ser instalada numa casa de taipa que está sendo construída na Praça do Coreto II, ao lado da Gerência de Turismo, de onde toda equipe de jornalistas da Prefeitura de Patos manterão a Paraíba e o Brasil bem informados.

 

O setor vai ser todo informatizado para servir aos demais profissionais.

 

Assessoria