A cidade de Santa Terezinha PB, viverá uma semana de missão, de 8 à 15 de junho de 2008. As missões estão sendo realizadas em toda a Diocese de Patos, no projeto das Santas Missões Populares, e agora é a vez da igreja de Santa Terezinha em Santa Terezinha PB.

A abertura será neste domingo, dia 8 de junho às 16h00m na igreja de Santa Terezinha. A missa será celebrada pelo Padre da Capela José Rodrigues e pelo Bispo Dom Manuel dos Reis de Farias.

Durante a semana haverá visitas as famílias na zona urbana e rural, momentos de oração, vigílias, ofícios divinos, caminhada da paz, implantação de um cruzeiro na comunidade Alto do Roçadinho, além de celebrações e show com o ministério de música Renascer.

Segundo a Irmã Maria Felix a cidade será a antepenúltima comunidade da Diocese a realizar a Semana Missionária. Após Santa Terezinha deverão celebrar as Paróquias de São Sebastião em Catingueira e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro do Morro em Patos.

Além dos missionários da cidade, também estarão envolvidos, padres, freiras, missionários de outras paróquias. O encerramento será domingo dia 15 às 10h00m na igreja local.

Josley Oliveira