Finalista estadual das duas últimas edições do Campeonato Paraibano sub-20 de futsal, a AABB de Patos poderá dar mais um passo importante para a conquista de mais um troféu neste final de semana.

Depois de disputar o título das competições de 2017 (vice) e 2018 (campeão), a Associação Atlética Banco do Brasil chega a mais uma decisão e mandará a primeira partida neste domingo (14) jogando em seus domínios, às 11 horas da manhã no ginásio da AABB.

Mesmo tendo feito a melhor campanha da competição o representante patoense não fará a partida decisiva em casa, uma vez que pelo regulamento do campeonato, o local do jogo final seria escolhido através de sorteio e quem deu sorte foi o adversário, o Friboi da cidade de Santa Rita do litoral paraibano.

Vale destacar que este mesmo grupo de atletas já conquistou o título de 2016 quando formava a equipe sub-17 e vem sendo mantido e conquistando muitos frutos até agpra num excelente trabalho do departamento de futsal da entidade.

Campanha brilhante

Até agora foram oito vitórias na fase de grupo, duas vitórias na semifinal contra o representante da cidade de Guarabira e restam apenas duas partidas para buscar o bicampeonato.

O torcedor poderá acompanhar e torcer por mais uma conquista para o representante da cidade de Patos indo incentivar os atletas da AABB neste domingo a partir das 11 horas e a entrada custará epenas R$ 5,00.

 

Por Antonio Silva

Patosonline.com