Após a pausa de praticamente um mês para a Copa América realizada no Brasil, mais dois jogos da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiroforam disputados na noite nesta terça-feira (9). Destaque para o Cuiabá que voltou a vencer após sete rodadas e respirou contra a zona de rebaixamento.

VITÓRIA DO DOURADO
O Dourado conseguiu vencer o Vitória em pleno Estádio Barradão, em Salvador, pelo placar de 1 a 0, graças ao gol de Anderson Conceição, marcado ainda no primeiro tempo.

Com os três pontos ganhos, a equipe mato-grossense está ocupando o décimo lugar da tabela de classificação. O Leão, que só venceu uma até agora, aparece na lanterna, com quatro.

CRICIÚMA VENCE
No outro jogo da noite, que começou um pouco mais tarde, o Criciúma sofreu mas vence o Coritiba, de virada, em casa, no Estádio Heriberto Hulse. Após sair atrás com gol de Rodrigão, o time catarinense fez um segundo tempo impecável e marcou dois gols para chegar a virada com Léo Gamalho e Liel.

Com os três pontos, o Tigre chega a duas vitórias seguidas e agora aparece em décimo com 12º pontos, se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento. Já o Coritiba, apesar da derrota, vem uma posição na frente, em nono, com a mesma pontuação mas leva vantagem nos critérios de desempate.

MAIS JOGOS
A rodada começou segunda-feira com empate por 2 a 2 entre São Bento e Sport. Dois jogos vão ser realizados na sexta-feira e cinco no sábado.

 

Por Agência Futebol Interior