Desportiva Guarabira segue se reforçando visando a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Nessa segunda-feira, o clube confirmou mais uma contratação através das suas redes sociais. Trata-se do atacante Ewerton Carlos, primeiro reforço para o setor ofensivo do time alviazulino. O jogador tem 21 anos e fará sua terceira passagem pelo Azulão do Brejo. Ele é quinto reforço confirmado visando a divisão de acesso do estadual, que terá início no mês de agosto.

Seguindo o padrão das últimas contratações, Ewerton é mais um jogador conhecido do torcedor alviazulino. Com passagens pela Desportiva em 2017 e 2018, o atacante vai vestir a camisa branca e azul pela terceira vez na sua carreira. Ele disputou a 1ª divisão do Paraibano no primeiro semestre deste ano pelo CSP, mas fez apenas um jogo pelo time pessoense.

Ewerton é o primeiro reforço do setor ofensivo do Azulão do Brejo. Até aqui, a diretoria do clube já anunciou outras quatro contratações, duas para o setor de defesa e duas para o meio campo: os goleiros Ferreira e Wallace, o volante Victor e o meia Cleitinho.

No Grupo Litoral/Brejo da 2ª divisão do Paraibano, a Desportiva fará sua estreia na competição estadual contra o Auto Esporte. As equipes se enfrentam no dia 25 de agosto, ainda sem local e horário definidos.

 

Por GloboEsporte.com — Campina Grande