O atacante Adalgiso Pitbull não faz mais parte do elenco do Botafogo-PB. O jogador assinou nesta quarta-feira a sua rescisão com o clube de João Pessoa e sai do clube sem ter marcado nenhum gol. No Belo, em 2019, Adalgiso Pitbull foi vice-campeão da Copa do Nordeste e campeão paraibano.

Com mais essa dispensa, o Botafogo-PB dá sequência na reformulação que vem fazendo desde que foi tricampeão estadual, de olho na Série C. Adalgiso é a quarta baixa nas últimas semanas. Além do atacante, o lateral-esquerdo Charles deixou a equipe, também dispensado, e o lateral-direito Israel e o atacante Paulo Renê saíram por empréstimo. Por outro lado, 12 novos jogadores desembarcaram na Maravilha do Contorno após a conquista do Paraibano.

Em 24 jogos, Adalgiso Pitbull, de 29 anos, não conseguiu balançar as redes adversárias nenhuma vez. O jogador deu uma assistência para gol nesse período, que foi no Campeonato Paraibano.

Destaque do Campinense na temporada de 2016, Pitbull chegou ao Belo gerando muita expectativa de que pudesse repetir o que fez no rival. Apesar das muitas oportunidades, às vezes como titular, às vezes como reserva, não conseguiu se firmar na equipe de Evaristo Piza.

 

 

Por GloboEsporte.com — João Pessoa