No confronto direto pelo segundo lugar do Campeonato Brasileiro, o Santos levou a melhor e superou o Atlético-MG por 3 a 1 na Vila Belmiro. Já o clássico entre Fluminense e Flamengo terminou sem gols no Maracanã. Fora de casa, o Botafogo bateu o CSA por 2 a 1 no estádio Rei Pelé. As partidas foram válidas pela oitava rodada e realizadas na noite deste domingo.

SANTOS VICE-LÍDER

Com gols de Eduardo Sasha, Jean Mota e Carlos Sánchez, o Santos venceu o Galo e chegou a 17 pontos na vice-liderança, apenas com dois pontos a menos do que o Palmeiras, que tem um jogo a menos. O time mineiro, que descontou com Alerrandro, tem 15 pontos no terceiro lugar.

FLA-FLU SEM GOLS

Menos movimentado, Flamengo e Fluminense não marcaram para tristeza dos torcedores.

O Rubro-Negro chegou a 14 pontos na quinta colocação, enquanto o Tricolor tem sete pontos na 16ª posição, apenas uma acima da zona de rebaixamento.

BOTAFOGO NO G4

Em Maceió, o Botafogo saiu atrás no placar diante do CSA com gol de Carlinhos, já no segundo tempo.

O time carioca se recuperou e virou com gols de Cícero e Alex Santana, este último já nos acréscimos. O time da estrela solitária chegou a quarta colocação com 15 pontos. Já o CSA está na 19ª e penúltima posição com seis pontos.

 

Por Agência Futebol Interior