A Federação Paraibana de Futebol (FPF) mudou mais uma vez as datas e horários dos jogos da final do Campeonato Paraibano 2019, que será disputada entre Campinense e Botafogo-PB. A primeira mudança foi no jogo de ida, que tem mando da Raposa e que passou das 21h45, para as 21h35. O jogo continua mantido para esta quarta-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Já o segundo jogo, que já foi marcado para o sábado, depois transferido para a terça-feira, voltou para o sábado, às 16h, no Estádio Almeidão. As mudanças foram definidas em uma reunião realizada nesta segunda-feira na sede da FPF e que contou com a presença de representantes dos dois clubes que vão disputar o título e também com a presidente da entidade, Michelle Ramalho. 

ARBITRAGEM FIFA

Outra novidade que foi confirmada pela presidente Michelle Ramalho foi que a arbitragem para os jogos da final vai ser dos quadros da Fifa, pedido que a FPF já havia apresentado na semana passada à comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- A reunião demorou um pouco porque nós estávamos acertando todos os detalhes para que a final do Campeonato Paraibano seja um grande jogo. Inclusive nós esperamos até agora uma confirmação da CBF para que a arbitragem Fifa fosse liberada e eu acredito que vamos ter jogos que realmente brindem o alto nível que foi essa edição do nosso estadual - comentou a presidente da FPF durante a reunião desta segunda-feira.

 

Por GloboEsporte.com — Campina Grande