Visando a preparação para a Série D do Brasileiro, o Serrano-PB foi ao mercado e garantiu as suas duas primeiras aquisições para a competição nacional. Trata-se do meia Diego Serra e do lateral-esquerdo Elton Lucas. O acerto foi confirmado por Evandro Júlio, diretor de futebol do Lobo da Serra.

Vindo do futebol potiguar, onde disputou o estadual pelo Assu, Diego Serra tem 24 anos e vai reforçar o setor de meio campo do Serrano-PB na competição nacional. Já Elton Lucas tem 31 anos e estava no futebol paranaense, onde vestiu a camisa do Iraty.

Ainda sem a definição de quem permanece para a disputa da Série D por parte da diretoria do Serrano-PB, Diego Serra e Elton Lucas chegam, a princípio, para brigar por posição com os titulares Jefferson Sandes e Renatinho, que foram titulares durante o Paraibano.

O Serrano-PB está no Grupo 6 da Série D, ao lado de América-PE, América-RN e Bahia de Feira. O Lobo da Serra faz a sua estreia na competição dentro de casa, contra o América-RN, no dia 5 de maio. A partida ainda não tem horário definido.

 

Por GloboEsporte.com — Campina Grande