Ainda lembrando do lance que provocou a expulsão do meia Birungueta na partida diante do Botafogo na última quarta-feira (10), jogadores e comissão técnica do Nacional participaram  na tarde desta sexta-feira do coletivo apronto onde foram realizados os detalhes finais para a partida de volta que acontece neste domingo.

Embora lamente o fato, o treinador Delany acredita que o seu time consiga um resultado positivo em João Pessoa no jogo de volta pela semifinal. ”Sabemos que vai ser um jogo difícil lá, mas 1 a 0 dá pênalti, mas vamos lá pra João Pessoa com os pés no chão, muito bem organizado prá tentar surpreender o Botafogo”. Disse Delany.

O lateral Ranieri, autor do gol nacionalino diante do time da capital disse que será uma partida difícil e que pelo fato do jogo ser no campo do adversário será ainda mais complicado, mas espera que o Nacional esteja num dia iluminado e consiga o objetivo que é passar para a final.

O Nacional deixou Patos na tarde deste sábado, se concentra na capital e enfrenta o Botafogo às 17 horas deste domingo no estádio Almeidão precisando da vitória por pelo menos um gol de diferença para tentar a classificação no pênaltis.

 

Por Antonio Silva

Patosonline.com