O Londrina surpreendeu ao vencer o Botafogo-PB, por 2 a 0, na Paraíba, enquanto o Corinthians passou, e com relativa facilidade, pelo Ceará, por 3 a 1, em Fortaleza. Vitórias dos visitantes, que ficam com boa vantagem para os jogos de volta.

TUBARÃO PAPA BELO

No estádio Almeidão, o Londrina mostrou eficiência e não ligou para o favoritismo do Botafogo-PB, que vive grande momento no estadual. Agora o time paranaense pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, marcado para dia 3 de abril, no Estádio do Café, no norte do Paraná. 

O time paraibano vai precisar marcar dois gols para levar a definição aos pênaltis ou então uma goleada por três gols de diferença.

TIMÃO SUPERA VOVÔ
A mesma situação vive o Corinthians, que fez um bom segundo tempo e mereceu vencer o Ceará, por 3 a 1, no Castelão, em jogo que começou atrasado por causa da forte chuva que caiu na capital cearense.

O jogo de volta também está marcado para dia 3 de abril, no Itaquerão. O Ceará está na mesma situação do Botafogo-PB e precisa devolver o placar para tentar a vaga os pênaltis ou golear o Timão por três gols de diferença.

MAIS UM JOGO
Neste quinta-feira só acontece um jogo em São Januário, entre Vasco e Avaí. Os outros seis jogos de ida desta fase estão em datas diferentes.

A disputa da terceira fase passa a ser com jogos de ida e volta, mas sem ‘gol fora de casa’ como critério de desempate. Em caso de igualdade no placar final – saldo de gols - a definição vai para as cobranças de pênalti.


Por Agência Futebol Interior