Nacional e Esporte tem na tarde deste domingo ingredientes perfeitos para realizarem um clássico bem disputado.

Além da necessidade de vencerem para melhorar a situação na tabela de classificação, a possibilidade de uma das equipes sair de campo com a vitória pode dar moral para a sequência do campeonato e abrir distância para os lanternas. Por coincidência os times patoenses ocupam as vices-lanternas de seus grupos, mas um resultado positivo pode mudar tudo.

Os dois últimos encontros pela primeira divisão aconteceram em 2012 e o Nacional levou a melhor com duas vitórias, 2x1 e 3x2. Pela segunda divisão as equipes se encontraram em duas oportunidades em 2015 e não tivemos vencedores, foram dois empates por 0 a 0.

Os ingressos na bilheteria do estádio José Cavalcanti custarão R$ 20 com acesso tanto para a arquibancada coberta, como também para as arquibancadas descobertas. A torcida do Nacional ficará nos lados das cabines de imprensa e por trás do gol, enquanto que a torcida do Esporte ficará na sua tradicional arquibancada que fica para o lado do Hospital Regional.

Atrativos

Além de poder acompanhar o clássico de maior rivalidade do sertão, o torcedor ainda poderá assistir a uma apresentação das cantoras mirins do The Voice Kids Lívia Valéria e Helô Wanderley, do Sanfoneiro Zé Nilton e participará de uma ação solidária em prol da jovem Mayra Lira adquirindo água mineral e refrigerante nas lanchonetes do José Cavalcanti.

 

Por Antonio Silva