Tite teve de fazer uma mudança na lista dos jogadores que estarão com a seleção brasileira nos dois próximos amistosos, contra Arábia Saudita e Argentina.

Everton, atacante do Grêmio, lesionou a região posterior da coxa direita durante o empate contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador passou por exames nesta segunda-feira, que confirmaram a contusão - assim, ele não poderá participar dos jogos que acontecem nos dias 12 e 16 de outubro.7

No lugar dele, Lucas Moura foi chamado. O jogador de 26 anos é um dos destaques do Tottenham na temporada da Premier League. São três gols marcados em oito rodadas da competição.

"O Lucas se apresentará até o horário do jantar. Trata-se de um atleta que monitoramos desde quando atuava pelo Paris Saint-Germain e queremos aproveitar esse ciclo de observações", disse Edu Gaspar, coordenador de seleções.

"Conversamos hoje pela manhã com dirigentes do clube que entenderam a importância da convocação para o atleta e para a Seleção e liberaram o Lucas para os próximos jogos", seguiu ele, sobre o atleta que não era convocado desde 2016.

Vale lembrar que o Grêmio havia tentado a liberação de Everton para a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Brasileiro.

 

ESPN.com.br