Na noite desta segunda-feira (12), o Botafogo-PB foi até o estádio Albertão, em Teresina, duelar com o Altos-PI, pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Com cada time criando mais em um tempo distinto, o empate por 0 a 0 saiu melhor para o time da estrela vermelha, que perdeu os 100% de aproveitamento, mas ficou muito perto de avançar matematicamente para as quartas de final.

O treinador Leston Júnior resolveu poupar as duas principais contratações da temporada. O meia Marcos Aurélio e o zagueiro Gladstone, com desgaste físico maior que de seus companheiros, nem foram para o banco de reservas, sendo substituídos por Hiroshi e Walber, respectivamente.

Com 10 pontos, o Botafogo-PB ainda lidera o grupo, com quatro a mais que o Bahia, segundo, e o Náutico, terceiro, e fica muito próximo da vaga na próxima fase, precisando apenas de um empate para se garantir matematicamente. Na próxima quinta-feira (22), o Botafogo-PB volta a campo para enfrentar o Timbu, na Arena Pernambuco, às 21h15. Já o time piauiense pega o Bahia, na terça (20). O Altos-PI tem dois pontos, e segue na última colocação do Grupo C.

 

Equipe @Vozdatorcida