Visando angariar recursos para custear as despesas de sua participação em competições oficiais, que já teve início com montagem da equipe sub 19, e continuará com a formação da equipe que será constituída para disputar a segunda Divisão de 2018, o Esporte Clube de Patos vem convocar a torcida alvirrubra para se associar, fazendo o seu plano de sócio torcedor, bem para adquirir alguns produtos que estão sendo vendidos pelo clube.

Dentre os produtos que já podem ser comprados destacam-se: bonés, adesivos, sandálias e abajur personalizado, bem como a camisa oficial 2018, que sendo confeccionada, e muito em breve também estará disponível.

No caso das peças de vestuário, sandálias e bonés, as encomendas podem ser feitas em todas os tamanhos, ou seja, adulto, infantil, masculino ou feminino.

A diretoria do clube patoense está na luta incansável para firmar as bases primordiais para o ressurgimento do Patinho, mas precisa do apoio importantíssimo do seu torcedor. Nessa face inicial, o esforço é grande, mas maior é a determinação de seus dirigentes.

Não deixe para depois. Se você é torcedor do Esporte de Patos, ou quer ver o futebol patoense alcançar seu devido lugar no cenário estadual, como sempre teve, está na hora de ajudar seu clube.

 

Assessoria