A Diretoria do Esporte Clube de Patos representada por seu Presidente Dário Leitão, esteve com o Prefeito Dinaldinho para tratar assuntos ligados a participação do Esporte nos campeonatos Sub 19 e Segunda Divisão de 2018. O Prefeito garantiu o repasse de uma subvenção (ajuda atribuída pelos poderes governamentais) como forma de ajudar o clube. Por outro lado, o gestor também garantiu a liberação do Estádio Municipal para realização das atividades da equipe.

A Diretoria do Esporte faz questão de mencionar que o sucesso desta ação da gestão Municipal, tem as importantes participações do Secretário de Planejamento Nilton Domiciano, do Secretário de Esportes Nalfrânio Sátyro e do Administrador do Estádio Municipal Alberto Candeia.

Diante disso, a Diretoria do Esporte Clube de Patos, vem agradecer ao Prefeito Dinaldo Filho e toda sua equipe, pela valiosa colaboração dada para o fortalecimento do trabalho que a Diretoria do Esporte vem fazendo para que o Patinho possa voltar forte ao futebol paraibano.

 

Assessoria