
O Serra Branca conquistou uma vitória importante fora de casa ao bater o Lagarto por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado, no estádio Barretão, em Sergipe, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Carcará chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do Grupo A9.
O time paraibano saiu atrás logo no início da partida. Aos quatro minutos, Rhuan Patrik aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o Lagarto. O Serra Branca encontrou dificuldades ao longo do primeiro tempo, mas voltou melhor após o intervalo.
A reação veio rapidamente na segunda etapa. Clayton marcou duas vezes em sequência, aos 12 e aos 14 minutos, virando o jogo para o Carcará e garantindo o triunfo fora de casa.
Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h30 do próximo sábado.
Fonte: Arena Correio
BRASILEIRÃO Corinthians sofre com ex-Palmeiras, cai para Mirassol, perde primeira com Diniz e volta à zona do rebaixamento
BRASILEIRÃO Internacional vence Fluminense e empurra Santos para a zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE C Botafogo-PB abre 2 a 0, mas leva virada do Paysandu e sofre terceira derrota seguida na Série C
BRASILEIRÃO Bragantino afasta má fase, volta a vencer e afunda Chapecoense na lanterna do Brasileirão
BRASILEIRÃO Vasco arranca empate do Flamengo no último lance e 'ajuda' Palmeiras na briga por liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO São Paulo perde Lucas com nova lesão, sofre empate do Bahia no fim e joga fora chance de se firmar no G-4 do Brasileirão
SÉRIE D Com gol de Diego Viana, Sousa vence Laguna pela quinta rodada da Série D
BRASILEIRÃO Em clássico 'quente' com expulsões, Atlético-MG faz 3 a 1 no Cruzeiro, volta a vencer no Brasileirão e espanta má fase
BRASILEIRÃO Athletico-PR suporta expulsão precoce e empata com o Grêmio em casa no Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°