CLEVER
Segunda, 15 de Junho de 2026
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Visitante inusitado

Jacaré é capturado após circular por ruas de Fagundes, no Agreste da Paraíba

Animal foi avaliado por veterinário, levado para base da Polícia Ambiental e será solto nesta terça-feira (3).

03/03/2026 às 10h50 Atualizada em 03/03/2026 às 22h47
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um jacaré foi capturado após andar pelas ruas de Fagundes, no Agreste da Paraíba, na noite da segunda-feira (2). A Polícia Ambiental foi acionada, realizou a captura e encaminhou o animal para avaliação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Após a captura, o animal oi levado para a base da Polícia Ambiental, em Campina Grande. De acordo com a polícia, um veterinário avaliou o animal e confirmou que ele está saudável. A soltura está prevista para esta terça-feira (3).

O jacaré poderá ser encaminhado para uma propriedade rural considerada adequada ou levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres, em João Pessoa. O local de destino será definido pelos órgãos responsáveis.

Fonte: g1 PB

Continua após a publicidade
Banner UDI
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 35°

Ter 34°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 33°C 20°C
Sáb °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras