
Um homem foi preso suspeito de provocar a morte da própria namorada após uma queda de motocicleta na noite da última segunda-feira (16), no município de Baía da Traição, no Litoral Norte do estado.
A vítima foi identificada como Rayla Cavalcante, de 23 anos. De acordo com as investigações iniciais, o casal estava na mesma motocicleta quando a jovem caiu do veículo e sofreu um forte impacto na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Sylvio Rabelo, da Polícia Civil da Paraíba, o suspeito apresentou versões contraditórias durante o depoimento. Em um primeiro momento, afirmou que a queda teria sido acidental; em outro, alegou que o casal teria passado por um buraco na via, ocasionando o acidente.
Conforme apuração da Polícia Civil, há indícios de que a queda tenha ocorrido após uma discussão entre os dois, quando o homem teria empurrado a companheira da motocicleta. Diante dos elementos colhidos, o caso passou a ser tratado como feminicídio.
O suspeito foi preso e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, unidade responsável pela área de Baía da Traição, onde permanece à disposição da Justiça.
Após a confirmação da morte, o corpo de Rayla foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica para realização dos exames periciais. Nesta terça-feira (17), familiares realizaram a liberação para velório e sepultamento.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Homicídio Homem é morto a golpes de faca na tarde desta terça-feira (17), em Paulista; mulher é presa em flagrante e confesa a autoria
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com indícios de adulteração na região de Catolé do Rocha
Ato heroico Policiais militares resgatam duas pessoas arrastadas pela correnteza na região de Sousa-PB
Ação Heróica Polícia Militar impede tragédia e salva jovem na zona rural de Coremas
Ação policial Polícia Militar desarticula grupo suspeito de roubar carros em João Pessoa
Violência Duplo homicídio: homem e mulher são mortos a tiros nesta terça-feira (17), no Litoral Norte da Paraíba
Estado grave Professor teixeirense segue em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande após acidente na PB-306, no último domingo (15)
Violência doméstica Homem é preso suspeito de tentar matar ex-mulher em Bayeux
Alta médica Mãe e bebê atingidos por destroços durante passagem de trio elétrico em Patos recebem alta médica Mín. 23° Máx. 35°