
Um homem de 57 anos foi preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas por alegar extorsão com a mãe na tarde desta segunda-feira (9), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
De acordo com o Tenente Moreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que realizou a prisão, o homem confessou o crime e alegou que a morte aconteceu após uma discussão, por o irmão querer dinheiro da mãe para comprar bebidas alcoólicas.
O crime aconteceu no bairro de Mandacaru, mas o suspeito foi localizado 10 minutos após o acontecimento no Bairro dos Estados. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima sobre o caso.
Suspeito de ter cometido o crime, o homem foi localizado ainda com a faca que utilizou para matar o irmão na mão e também ensanguentado, de acordo com a PM.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A corporação vai continuar investigando o caso.
Fonte: g1 PB
Feminicídio Mãe de Ianca Soares desabafa após morte da filha: “Só quero a Justiça de Deus”
Ação policial PM apreende simulacro de arma e moto adulterada durante abordagem na PB-306, no Vale do Piancó
Farmácia Popoular Operação mira grupo que desviou R$ 30 milhões do Programa Farmácia Popular
Em flagrante Polícia Federal prende mulher em flagrante ao receber encomenda com mil comprimidos de ecstasy em Campina Grande
Operação Retenção Polícia Federal deflagra operação contra grupo especializado em fraudes bancárias na Paraíba
Incêndio Incêndio atinge residência no Centro de Malta e mobiliza Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (10)
Caso Hytalo Santos Desembargador vota por substituir prisão preventiva de Hytalo Santos e marido por medidas cautelares; julgamento é adiado após pedido de vistas
Comparativo PRF aponta aumento no número de mortes em acidentes nas rodovias federais da Paraíba entre 2024 e 2025
PRESO Polícia Civil prende, em Bom Jesus (RS), autor de feminicídio de patoense em São Francisco de Paula Mín. 22° Máx. 35°