
Um adolescente de 17 anos, identificado como Andrey Darlyson Ferreira dos Santos, foi assassinado a golpes de faca na manhã deste domingo (8 de fevereiro), no município de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Vila de Braz, situada na região central da cidade.
Após o homicídio, o principal suspeito, conhecido como “Bibi”, fugiu do local. No entanto, em uma ação rápida, equipes da Polícia Militar, sob o comando do major Fernando, do 12º Batalhão, com apoio do subcomandante major Cascudo, conseguiram localizar e prender o acusado em menos de uma hora após o crime.
Segundo a Polícia Militar, as guarnições já estavam na cidade cumprindo um mandado de prisão contra outro foragido, quando foram acionadas sobre o homicídio. Diante da ocorrência, todas as equipes disponíveis, incluindo Força Tática e Radiopatrulha, foram mobilizadas.
De acordo com informações preliminares repassadas pela PM, a arma utilizada foi uma faca e a motivação do crime seria passional. No momento da prisão, o suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Militar lamentou o ocorrido, destacou a rapidez da resposta operacional e informou que seguirá reforçando o policiamento em toda a região de Catolé do Rocha, com o objetivo de manter a ordem e a segurança da população.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Tráfico de drogas Polícia Militar cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas na zona rural de Belém do Brejo do Cruz
Mandado de Prisão Justiça do RS decreta prisão preventiva de acusado de feminicídio da patoense Yanka Soares, na Serra Gaúcha
Tentativa de fuga Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após tentativa de fuga em São Bento
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas, dinheiro e balança de precisão em Catolé do Rocha
Criminalidade Roubos de veículos crescem na Paraíba e estado passa a ter 2ª maior taxa do Nordeste
Feminicídio Mulher natural de Patos é vítima de feminicídio em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul Mín. 24° Máx. 29°