Sexta, 06 de Fevereiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Regional Chuvas em 2026

EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos

Relatório detalha volumes por município e aponta Quixaba com maior acumulado do mês

05/02/2026 às 11h00 Atualizada em 05/02/2026 às 16h27
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Marcos Oliveira/Patos Online
Foto: Marcos Oliveira/Patos Online

A Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER) divulgou nesta quinta-feira (5), o relatório oficial das chuvas registradas durante o mês de janeiro de 2026 na região de Patos. O levantamento foi elaborado pelo técnico Marconi Palmeira Filho e reúne dados detalhados de cada município atendido pelo regional.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o relatório, apenas o município de Salgadinho não registrou nenhuma precipitação ao longo do mês. Já Quixaba foi a cidade que apresentou o maior volume acumulado em janeiro, com 59,0 milímetros, distribuídos em três eventos de chuva.

Outro destaque do levantamento é o município de Cacimba de Areia, que contabilizou o maior número de registros de chuva no período, com cinco ocorrências ao longo do mês.

A tabela completa com os volumes registrados em cada município está disponível no relatório abaixo divulgado pelo órgão.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Por Patos Online
Com dados oficiais da EMPAER

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sáb 32°C 23°C
Dom 30°C 23°C
Seg 34°C 24°C
Ter 35°C 23°C
Qua 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras