
Na noite deste domingo (1º), por volta das 18h50, uma guarnição da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª CIA/3º BPM) efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, no município de Malta, Sertão da Paraíba, suspeito de praticar atos libidinosos contra uma criança de apenas três anos de idade. A prisão foi realizada após denúncia feita pela mãe da vítima.
De acordo com informações, o acusado tinha certo grau de proximidade com a família, que o conhecia desde a infância, possuindo livre acesso à residência. No momento do crime, ele assistia a uma partida de futebol no mesmo cômodo onde estavam a criança, a mãe e um tio da menina. O ato foi percebido pelo tio, que flagrou o jovem apalpando a menor. O familiar interveio imediatamente e comunicou o fato à mãe, que acionou a Polícia Militar.
Após o ocorrido, a criança relatou outro episódio de contato físico indevido praticado pelo suspeito. A denúncia reforçou a gravidade da situação e levou a polícia a agir rapidamente.
A guarnição deslocou-se até a residência da família e, com apoio do fiscal da companhia, conseguiu localizar o suspeito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Segundo a PM, o jovem não possui antecedentes criminais registrados.
O indivíduo foi encaminhado à carceragem e ficará à disposição da Justiça. A audiência de custódia estava prevista para a tarde desta segunda-feira (2).
Por Patos Online
Com informações complementares do 3º BPM
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba Mín. 22° Máx. 38°