
Um bombeiro militar identificado como Derivaldo do Nascimento Santos, de 47 anos, foi assassinado durante uma suposta tentativa de assalto ocorrida em uma localidade conhecida como Inhauá, na zona rural de Sapé, município da Zona da Mata paraibana. O caso foi registrado na noite deste domingo (28) e mobilizou equipes das polícias Militar e Civil.
De acordo com informações repassadas pelo comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, major Soares, o militar, conhecido como cabo Derivaldo, realizava atividade física quando foi surpreendido por dois homens. Ainda segundo o oficial, houve reação por parte do bombeiro, resultando em troca de tiros.
Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local, enquanto o outro conseguiu fugir. O cabo Derivaldo chegou a receber atendimento inicial, mas não resistiu aos ferimentos.
As forças de segurança trabalham com a informação de que o suspeito foragido teria escapado em um veículo Chevrolet Celta, de cor prata. Há ainda a suspeita de que os dois envolvidos seriam irmãos e residentes no município de Santa Rita.
A área foi isolada para os procedimentos periciais e o caso segue sob investigação. As polícias Civil e Militar continuam realizando diligências para localizar e prender o segundo suspeito.
Por Patos Online
Com informações do Portal Correio
Acidente fatal Jovem de 24 anos morre após colisão entre moto e carro na PB-393, em Cajazeiras
Arrombamento Escritório de contabilidade é arrombado e tem equipamentos furtados no Centro de Patos
Violência Adolescente atleta de jiu-jitsu é assassinado em Cabedelo
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal
Furto Apartamento da desembargadora Fátima Bezerra é invadido e tem objetos furtados, em João Pessoa; itens do ex-governador José Maranhão foram levados
Afogamento Homem morre afogado em açude na zona rural de São José do Sabugi na manhã deste domingo (28)
Incêndio Incêndio atinge depósito de arroz em Sousa durante a madrugada deste domingo (28)
Violência Vereador é alvo de ataque dentro de casa em Santa Helena; suspeito é detido
Armas apreendidas Polícia Militar apreende dois revólveres e prende casal após investigação de tentativa de homicídio em Itaporanga Mín. 23° Máx. 37°