
A diretora da Casa da Cidadania de Patos, Clécia Lopes, explicou à produção da Rádio Espinharas FM os dias de atendimento e os novos agendamentos do órgão nesta reta final do ano de 2025.
Segundo ela, os agendamentos que haviam sido feitos para os dias 21 de novembro, 24 e 31 de dezembro — datas com ponto facultativo na repartição — foram reprogramados para datas a partir do dia 5 de janeiro, conforme prevê o novo calendário informado pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SSDS) do Estado.
“Os agendamentos do dia 21 de novembro serão atendidos no dia 5 de janeiro. Os que foram feitos para o dia 24 de dezembro serão atendidos no dia 6 de janeiro, e os agendamentos do dia 31 de dezembro serão atendidos no dia 7 de janeiro”, explicou a diretora.
Sobre a programação do mês de janeiro, ela informou que os novos agendamentos ainda não foram iniciados, em razão do processo de mudança da sede da Casa da Cidadania, que voltará a funcionar no Guedes Shopping.
Ela finalizou informando que a data do retorno ainda não foi definida, mas já se sabe que, após a mudança, haverá alteração no horário de expediente para o público.
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo sábado (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis e aponta estabilidade nos valores
Triagem Neonatal Pai questiona recusa inicial para realização de testes neonatais na Maternidade de Patos em bebê que nasceu em hospital particular; unidade emite nota e esclarece fluxo de acesso aos exames Mín. 23° Máx. 36°