
Na manhã deste sábado (13), policiais da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta durante ações de policiamento ostensivo realizadas na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a PM, a guarnição recebeu informações do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) indicando que uma motocicleta estaria circulando nas imediações do mercado público do município. Diante da denúncia, os policiais iniciaram diligências na região e localizaram o veículo estacionado na Rua Pedro Firmino, em frente ao mercado.
Durante a averiguação, um indivíduo se apresentou como responsável pela motocicleta. Após os procedimentos iniciais, o veículo foi recuperado e, juntamente com o envolvido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que as ações de policiamento seguem sendo intensificadas com o objetivo de coibir crimes e garantir mais segurança à população patoense.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Prisão preventiva Polícia Civil prende jovem acusado de atropelar ex-companheira em Matureia
Luto! Polícia Civil confirma que jovem encontrado morto nas imediações da Alça Sudeste, em Patos, sofreu acidente de trânsito
Queda de aeronave Avião monomotor cai em Pau dos Ferros/RN; duas pessoas são socorridas
Corpo encontrado Adolescente de 15 anos é encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (15), às margens da Alça Sudeste, em Patos
Ação rápida Polícia Militar impede sequestro de bebê em Princesa Isabel
PRISÃO E APREENSÃO PM prende jovem e apreende “loló” e maconha no Centro de Belém do Brejo do Cruz
ACIDENTE Ciclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-361, em Patos. Bicicleta fica parcialmente destruída
Oportunidades Colégio da Polícia Militar abre mais 411 vagas já para o ano letivo de 2026
Redução de pena TJPB reduz pena de policial militar cearense condenado por homicídio em Uiraúna Mín. 24° Máx. 36°