
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, não aprofundou as conversas sobre o convite feito pelo prefeito da capital, Cícero Lucena, para que ele se filie ao MDB.
Ao ser questionado pela imprensa, Léo Bezerra mudou de assunto ao afirmar que não irá disputar mandato eletivo nas eleições de 2026 e, por essa razão, não pretende servir de palanque para ninguém que deseje concorrer no pleito.
“Eu não vou dar mais palanque para ninguém, não vou ser candidato a nada, nem vou permitir que ninguém suba nas minhas costas para fazer política. Isso eu não vou permitir”, disse.
Ele anunciou, na semana passada, que estava deixando a presidência do diretório municipal do PSB em João Pessoa, a pedido do governador João Azevêdo, que irá comandar o projeto de candidatura de Lucas Ribeiro nas eleições do próximo ano.
O assunto vem ganhando repercussão desde a conversa entre João Azevêdo e Léo Bezerra, quando o governador classificou como incompatível que ele continuasse à frente do PSB da capital estando vinculado à candidatura de um nome de outro partido na disputa estadual.
Racha Motta rompe com líder do PT e agrava atrito entre Planalto e Congresso
Avaliação Pesquisa aponta vereadores mais atuantes de Patos em 2025; Josmá Oliveira lidera
Prisão mantida Por unanimidade, Primeira Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro Mín. 21° Máx. 36°