
O Esporte de Patos segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Paraibano 2026. No último final de semana, o clube confirmou a contratação do meia Claudinho, de 29 anos, atleta com larga experiência no futebol do estado e que chega para disputar posição no setor de criação do Patinho.
Com passagens por Campinense, Sousa, São Paulo Crystal, Sport-PB, Queimadense, Serrano-PB, Perilima e novamente pela Queimadense, Claudinho conhece bem o cenário paraibano. Seu principal destaque ocorreu em 2021, quando conquistou o Campeonato Paraibano defendendo as cores da Raposa.
Fora da Paraíba, o meia também acumulou rodagem em clubes como Jaciobá, Maruinense, Sergipe, Icasa, Altos e Belo Jardim, este último onde atuou pela 2ª divisão do Campeonato Pernambucano em 2025. Agora, o jogador terá concorrência direta no setor com Chinha, Kaic e Junyel Silva.
Com a chegada de Claudinho, o Esporte de Patos chega ao 26º reforço oficializado para a temporada.
Além da contratação, o clube confirmou a renovação do meia-atacante Guilherme Henrique, de 21 anos. Revelado nas categorias de base do Pato, o jogador foi um dos destaques do Sub-20 em 2024 e passou a integrar o elenco profissional, demonstrando evolução e personalidade dentro de campo. Guilherme agora tem vínculo com o Esporte até 2026.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Reforço Nacional de Patos anuncia volante Clebson Clementino para a disputa do Paraibano 2026
Condado Fight Alunos do CT Vital Lins brilham no Condado Fight e conquistam vitórias importantes
Brasileirão Bragantino vence com direito a 'olé', afasta risco de rebaixamento no Brasileirão e Atlético-MG se despede com derrota antes de final da Sul-Americana
Vôlei de Quadra Patos sedia no próximo fim de semana a 1ª Copa Morada do Sol de Vôlei de Base; evento reúne quase 700 atletas
1ª Copinha de Futebo AABB Patos realiza 1ª Copinha de Futebol de Campo com mais de 120 atletas e forte presença das famílias
Jogo festivo Jogo festivo em Cacimba de Areia homenageará Antônio Fernandes e Jailson Rodrigues no estádio O Ferreirão
Brasileirão Santos vence o Palmeiras com gol de Rollheiser no fim, sai da zona de rebaixamento e 'dá' liderança ao Flamengo
Brasileirão Flamengo goleia o Sport, assume liderança e pressiona Palmeiras na rodada; joia de 18 anos marca na estreia
Amistoso Brasil faz primeiro tempo de gala e vence Senegal em amistoso com 'clima de Copa do Mundo' Mín. ° Máx. °