
A Polícia Militar da Paraíba, por meio do 3º Batalhão, cumpriu dois mandados de prisão nesta sexta-feira (31) nos municípios de Patos e Matureia, ambos situados na área de atuação da Unidade. As ações contaram com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Penal.
Em Patos, equipes da 1ª Companhia realizavam patrulhamento no bairro Belo Horizonte quando receberam informações sobre um homem com mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Mista de Patos (TJPB). Após as diligências, os militares constataram que o acusado já se encontrava recolhido na Penitenciária de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, onde foi formalizado o cumprimento da ordem judicial em conjunto com agentes da Polícia Penal.
Já em Matureia, policiais da 4ª Companhia, em operação conjunta com a Polícia Civil da 3ª Delegacia Regional de Patos, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Teixeira (TJPB), referente à regressão de pena. O homem foi localizado em sua residência, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
De acordo com o comando do 3º BPM, as ações integram os esforços da corporação para cumprir decisões judiciais e fortalecer a segurança pública em toda a região do Sertão paraibano.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
No aeroporto Polícia Federal prende homem por transportar turmalinas sem documentação em Campina Grande
Confronto policial Sete membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a PM no Ceará
Nova sede Polícia Militar inaugura nova sede da 2ª Companhia do 3º BPM em Malta
Homicídio Homem é encontrado morto com tiro no peito às margens da PB-393, em São João do Rio do Peixe
Homicídio Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de loja de motos em Catolé do Rocha
Operação Integrada Homem acusado de matar procurador no Ceará é preso em operação conjunta no Vale do Piancó
Homicídio Homem é morto a tiros após discussão por pagamento de serviço em Malta; suspeito foi preso em flagrante
Prisão Jovem é preso em Pocinhos suspeito de pichar suástica em banheiro da UEPB e divulgar conteúdo nazista nas redes sociais
Balanço Mortos na Penha: maioria tinha ficha criminal e chefiava CV fora do RJ Mín. 21° Máx. 37°