
A Polícia Militar interceptou, neste sábado (18), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, um carro com três acusados que estariam sequestrando pessoas para que as vítimas fizessem transferência via PIX. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo. É possível que uma terceira arma tenha sido jogada pelos criminosos na tentativa de fugir da abordagem. A prisão aconteceu quando supostamente eles estariam procurando mais uma vítima pelas ruas do bairro.
O carro em que eles estavam foi roubado na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Manaíra, na orla, onde forçaram o proprietário a fazer várias transferência via PIX e abandonaram a vítima com as mãos amarradas, no bairro de Gramame, na zona sul da Capital.
Ficha criminal extensa – Os suspeitos já tinham várias passagens pela polícia. O primeiro, já tinha sido preso por receptação, roubo majorado, associação para produção e tráfico e condutas afins. O segundo responde a dois processos por receptação. O terceiro, por crimes de tráfico de drogas e outras condutas ligadas a isso. Eles já foram reconhecidos por vítimas.
Os presos foram apresentados na Cidade da Polícia Civil, no Geisel, e mais vítimas da quadrilha podem aparecer.
Por Assessoria/PMPB
Ação Administrativa Lucas Ribeiro inaugura creche e escola no Vale do Piancó e reforça parcerias pela educação
Racismo Juiz é denunciado por racismo religioso após negar ação e acusar mãe de santo de intolerância
Tráfico de drogas Homem é preso com grande quantidade de drogas após perseguição policial em São Mamede
Rescue 14 PF deflagra Operação contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Cajazeiras
Em recuperação Filho de empresário assassinado em São Bento é transferido para hospital de Campina Grande e segue internado na UTI
Vazamento de gás Incêndio é registrado em residência no bairro Monte Castelo, em Patos; vazamento em botijão de gás pode ter provocado as chamas Mín. 21° Máx. 35°