A pequena Kevillyn Lohany, de apenas 9 anos, será a única atleta mirim a representar a cidade de Patos no Campeonato Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2025, que será realizado nos dias 1º e 2 de novembro, na capital pernambucana. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), reunindo jovens talentos de todo o país e do exterior.
Kevillyn, que treina pela equipe Cosmo Gold, pratica Jiu-Jitsu desde os 4 anos de idade e já acumula um histórico impressionante de conquistas: são oito campeonatos disputados e oito títulos conquistados, todos em 1º lugar. Entre suas vitórias estão duas Copas Tabira, uma Copa Custódia, três edições do Open Patos e duas competições em Pernambuco.
A atleta, faixa amarela e inscrita oficialmente pela CBJJ, já possui sua carteirinha federativa e segue se preparando com dedicação para o novo desafio.
De acordo com os pais, Vanessa Pereira de Araújo e Roberio da Silva Lucena, o apoio à filha é total:
“Kevillyn ama o esporte. Ela treina com muito empenho e disciplina, e ver todo esse esforço sendo reconhecido é um orgulho enorme para a nossa família.”
Com garra, talento e determinação, Kevillyn Lohany segue trilhando um caminho promissor no Jiu-Jitsu, levando o nome de Patos e da Paraíba ao cenário esportivo nacional e internacional.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Mín. 23° Máx. 35°