Sexta, 17 de Outubro de 2025
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Policial Homicídio

Vereador de Santa Rita é preso pela Polícia Civil suspeito de homicídio

Wagner Lucindo, conhecido como Wagner de Bebé (PSD), foi preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão temporária. Ele teria envolvimento em um homicídio ocorrido na segunda-feira.

16/10/2025 às 16h25 Atualizada em 16/10/2025 às 19h38
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O vereador Wagner Lucindo de Souza, conhecido como Wagner de Bebé (PSD), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso suspeito de homicídio na manhã desta quinta-feira (16).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Câmara Municipal de Santa Rita confirmou a prisão e destacou que foi cumprido um mandado de prisão temporária, bem como um de busca e apreensão no gabinete do parlamentar.

No carro do parlamentar, foram apreendidas duas armas de fogo. A defesa informou à TV Cabo Branco que aguarda a audiência de custódia e o acesso aos documentos do caso.

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio que aconteceu na segunda-feira (13), no bairro de Bebelândia.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Wagner de Bebé também é réu por tentativa de homicídio, em um caso que aconteceu em 2016. Na época, ele não era vereador. O julgamento deste caso está previsto para o dia 12 de novembro de 2025.

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Sáb 37°C 22°C
Dom 38°C 22°C
Seg 38°C 23°C
Ter 36°C 23°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras