O delegado Claudinor Lúcio, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em contato com o jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, deu novos detalhes sobre a prisão em flagrante, na manhã desta segunda-feira (6), de uma mulher suspeita de tentar matar um homem no Centro da cidade. O crime ocorreu durante a madrugada de domingo (5) e teria provocado esmagamento do crânio da vítima, que permanece em estado grave.
De acordo com o delegado, as equipes da DHE foram acionadas ainda na manhã de domingo, logo após o registro da ocorrência.
“As equipes da DHE tomaram conhecimento de uma tentativa de homicídio no Centro de Patos e passamos a diligenciar para entender a dinâmica, como se deu e a provável autoria”, relatou o delegado.
Segundo ele, ao longo do domingo os investigadores conseguiram reunir informações que levaram à confirmação da autoria já nas primeiras horas da segunda-feira. A partir daí, as diligências se concentraram em localizar a suspeita.
“No final da manhã de ontem, segunda-feira, conseguimos localizar o endereço onde estava essa pessoa, efetuamos a prisão e realizamos o Auto de Prisão em Flagrante. Também representamos pela prisão preventiva”, afirmou.
A vítima, que ainda não teve a identidade confirmada, foi socorrida em estado grave e transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece entubada e correndo risco de morte.
A suspeita foi autuada em flagrante e a audiência de custódia estava prevista para acontecer nesta terça-feira (7). O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Por Patos Online
Mín. 21° Máx. 35°