Quarta, 15 de Outubro de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Policial Assédio sexual

Professor suspeito de assédio sexual prometia melhores notas para alunas em troca de imagens íntimas, no Brejo da PB

De acordo com a delegada Isabela Martins, o suspeito entrava em contato com as vítimas por redes sociais e prometia vantagens como boas notas e pontos extras em troca de imagens íntimas.

30/09/2025 às 09h00 Atualizada em 30/09/2025 às 22h24
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Pedro Júnior/TV Cabo Branco
Foto: Pedro Júnior/TV Cabo Branco

O professor preso suspeito de assediar sexualmente estudantes menores de idade, em Guarabira, no Brejo da Paraíba, prometia melhores pontuações para alunas em troca de imagens íntimas. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Ele foi preso na sexta-feira (26) e não teve a identidade divulgada.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a delegada que investiga o caso, Isabela Martins, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Guarabira (Deam), três vítimas já foram identificadas no caso, todas elas menores de idade. Uma quarta menor de idade vai ser ouvida e pode ser enquadrada também como uma outra vítima do professor.

Conforme as investigações, o suspeito entrava em contato com as vítimas pelas redes sociais, principalmente em um aplicativo de troca de mensagens. Por lá, ele pedia as imagens íntimas e também relacionamentos amorosos, com a promessa de dar pontos extras e boas notas.

A delegada informou também que começou a investigar o caso após um áudio que supostamente o homem mandou para uma das vítimas fazendo os pedidos sexuais.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Depois que o inquérito começou para apurar esses áudios e a conduta do professor, outras duas menores de idade procuraram a polícia, além da que ainda vai ser ouvida.

O homem lecionava em diversas instituições do município e é investigado por assédio sexual. Segundo a investigação, ele utilizava sua posição no ambiente escolar para assediar alunas menores de 18 anos desde 2024.

A prisão do professor

O professor que não teve a identidade revelada foi preso na sexta-feira (26), em Guarabira. A prisão ocorreu após a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar expedidos contra ele.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

As adolescentes ouvidas relataram intenso abalo psicológico e medo de retornar à escola após os episódios de assédio. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Qui 36°C 21°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 36°C 22°C
Dom 37°C 22°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras