Quarta, 17 de Setembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Locais Sem solução

Coordenador afirma que Mercado Público Juvino Lilioso, em Patos, não tem espaço para abrigar vendedores da feira livre

De acordo com Chico Lira, o logradouro público conta com cerca de 170 tarimbas, das quais, no máximo, cinco estão disponíveis — algumas delas utilizadas como depósito pelos marchantes.

16/09/2025 às 17h00 Atualizada em 16/09/2025 às 22h14
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Wânia Nóbrega/Espinharas FM
Foto: Reprodução/Wânia Nóbrega/Espinharas FM

O coordenador do Mercado Público Juvino Lilioso, Chico Lira, disse à jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, que o mercado da carne não dispõe de tarimbas desocupadas para abrigar os vendedores de frutas e verduras que serão retirados da feira livre de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

De acordo com Chico Lira, o logradouro público conta com cerca de 170 tarimbas, das quais, no máximo, cinco estão disponíveis — algumas delas utilizadas como depósito pelos marchantes.

“Aqui dentro não vai caber, porque deram o nome de 28 e já tem 70. Para trazer essa feira de frutas e verduras para dentro do mercado não é fácil, porque não há espaço para colocar todo esse pessoal”, explicou Chico Lira.

Ele destacou que a presença dos demais comerciantes atrairia um número maior de pessoas ao estabelecimento, negando haver qualquer tipo de resistência por parte dos marchantes em relação à chegada dos comerciantes da feira livre.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O coordenador sugeriu, a curto prazo, a realocação dos comerciantes para a Praça Cícero Supino, localizada ao lado do Guedes Supermercado, e afirmou que a solução ideal seria a execução de um projeto de ampliação do Mercado Juvino Lilioso, com a construção de um andar superior, para acomodar os dois segmentos com o espaço adequado à atividade.

Ouça mais detalhes abaixo:

Chico Lira, coordenador - Crédito: Wânia Nóbrega/Espinharas FM
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qui 35°C 20°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras