A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos cumpriu, na manhã desta quarta-feira (20), um mandado de prisão temporária contra o segundo investigado pelo assassinato da adolescente Anielly Silva Ribeiro Lucena, de 16 anos, morta a golpes de facão no último dia 10 de agosto, na Rua do Meio, bairro Liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como F.S.M.S., de 52 anos, foi localizado durante ação de vigilância nas proximidades da residência de sua filha, na comunidade Brega, em Patos. Ele havia fugido para o estado do Ceará logo após o crime e retornado à cidade recentemente.
Ver essa foto no Instagram
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DHE, onde prestou depoimento e ficará à disposição da Justiça. Um primeiro suspeito já havia sido preso no último dia 16 de agosto, também apontado como participante no homicídio.
A adolescente chegou a ser socorrida após ser ferida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A investigação segue em andamento, e a Polícia Civil deve apurar as circunstâncias da participação de cada suspeito no crime.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Mín. 20° Máx. 35°